_ Sur moi (''sobre mim'')

Bonjour! _ Boom, mt praser ; meu nome é Paola, Mais podem me chamar de Lolla²,tenho 16 anos, sou gaúcha,colorada, virginiana, estudante, 2º ano do ens. Médio & tenho namorado. Gosto de escrever, moda, maquiagem, decoração, festas, shows, internet, namorar *O* Adoro animais coelhos, hamisters, cachorros, tigres, ursos e talz ! Pretendo ser aeromoça, sonhos um dia em voar de asa delta, conhecer a França a Irlanda & o Pierre Bouvier <33 _ bom gente, esse blog é pessoal e todas as fotos que estão nele ; espero que gostem ; beeijos (#

sábado, 15 de maio de 2010



Para quem me odeia...
(Eu te amo.)
seu ódio profundo que me dá forças para continuar em frente, exatamente da minha maneira.
Prometa que nunca vai deixar de me odiar ou não sei se a vida continuaria tendo sentido para mim.
Sei que você vive falando de mim por aí sempre que tem oportunidade, e esse tipo de propaganda boca a boca não tem preço.
  e todos ficam interessados em conhecer uma pessoa que é assim, tão o oposto de você.  
 Olha, a minha gratidão não tem limites, pois sei que você poderia muito bem estar fazendo outras coisas em vez de me odiar - cuidando da sua própria vida, dedicando-se mais ao seu trabalho, estudando um pouco.
Mas não: você prefere gastar seu precioso tempo me detestando.
Não sei nem se sou merecedora de tamanha consideração.
Bom, como você deve ter percebido, esta é uma carta de amor.
E, já que toda boa carta de amor termina cheia de promessas, eis as minhas:
Prometo não mudar, principalmente nos detalhes que você mais detesta.
Prometo jamais te responder à altura quando você for,  grosseira.
Prometo, por último, que, se algum dia, numa dessas voltas que a vida dá, você deixar de me odiar sem motivo, mesmo assim continuarei te amando.
Porque eu não sou daquelas que esquece de quem contribuiu para seu sucesso.
Pena que você não esteja me vendo neste momento, inclusive, pois veria o meu sincero sorrisinho agradecido _e me odiaria ainda mais.

Texto de: Fernanda Young.



_________________________________________


Sigaam:
_twitter: @lolladutra
_forms: lollaramonad
_fotolog: /lolladutra
_twitpic: photos/lolladutra






Nenhum comentário:

_ quem me segue {L³