_ Sur moi (''sobre mim'')

Bonjour! _ Boom, mt praser ; meu nome é Paola, Mais podem me chamar de Lolla²,tenho 16 anos, sou gaúcha,colorada, virginiana, estudante, 2º ano do ens. Médio & tenho namorado. Gosto de escrever, moda, maquiagem, decoração, festas, shows, internet, namorar *O* Adoro animais coelhos, hamisters, cachorros, tigres, ursos e talz ! Pretendo ser aeromoça, sonhos um dia em voar de asa delta, conhecer a França a Irlanda & o Pierre Bouvier <33 _ bom gente, esse blog é pessoal e todas as fotos que estão nele ; espero que gostem ; beeijos (#

domingo, 27 de junho de 2010


Sutilmente - Skank !

E quando eu estiver triste simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo suavemente se encaixe
E quando eu estiver bobo sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto  suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti;

_______________________________


Sigam:
_twitter: @lolladutra
_forms: lollaramonad
_fotolog: /lolladutra
_twitpic: photos/lolladutra

_ quem me segue {L³