_ Sur moi (''sobre mim'')

Bonjour! _ Boom, mt praser ; meu nome é Paola, Mais podem me chamar de Lolla²,tenho 16 anos, sou gaúcha,colorada, virginiana, estudante, 2º ano do ens. Médio & tenho namorado. Gosto de escrever, moda, maquiagem, decoração, festas, shows, internet, namorar *O* Adoro animais coelhos, hamisters, cachorros, tigres, ursos e talz ! Pretendo ser aeromoça, sonhos um dia em voar de asa delta, conhecer a França a Irlanda & o Pierre Bouvier <33 _ bom gente, esse blog é pessoal e todas as fotos que estão nele ; espero que gostem ; beeijos (#

segunda-feira, 31 de maio de 2010

 


IMAGINE - John Lennon
Imagine que não há paraíso é fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós e acima de você apenas o céu
Imagine todas as pessoas vivendo para o hoje!
Imagine não existir países não é difícil de fazê-lo
Nada pelo que lutar ou morrer e nenhuma religião também.
Imagine todas as pessoas vivendo a vida em PAZ!
Talvez você diga que eu sou um sonhador
mas não sou o único que desejo que um dia
você se junte a nós!
E o mundo, então, será como um só ... 
Imagine não existir posses surpreenderia-me se você conseguisse
Sem ganância e fome
Uma irmandade humana.
Imagine todas as pessoas compartilhando o mundo (:
E o mundo, então, será como um só ...  
___________________________________
 
_ Euu amo essa música, e  acho que ela essa musica tem muito a dizer!
beeeijo
 ___________________________________
Sigam:
_twitter: @lolladutra
_forms: lollaramonad
_fotolog: /lolladutra
_twitpic: photos/lolladutra

_ quem me segue {L³