Amor próprio em primeiro lugar...
Por que se não gostarmos de nós,
como será possível alguém gostar & respeitar os nossos sentimentos?
Sem saber que devemos nos amar & nos permitir a felicidade,
sim porque ela está em nós,
apenas em nós e assim podemos compartilhá-la com o outro.
Em certos momentos parece que o amor anda fugindo da gente,
deixando coisas menos importantes a frente de nós.
mas nunca deixe escapar um amor muito especial:
o amor próprio!"
______________________________________________
_ hoje o pos't é pequenininho *-*
devemos todos nos aceitar & nos amar em primeiro lugar!
não esqueçam disso (::
_beeijoos_
______________________________________________
Sigam:
_twitter: @lolladutra
_forms: lollaramonad
_fotolog: /lolladutra
_twitpic: photos/lolladutra



