_ Sur moi (''sobre mim'')

Bonjour! _ Boom, mt praser ; meu nome é Paola, Mais podem me chamar de Lolla²,tenho 16 anos, sou gaúcha,colorada, virginiana, estudante, 2º ano do ens. Médio & tenho namorado. Gosto de escrever, moda, maquiagem, decoração, festas, shows, internet, namorar *O* Adoro animais coelhos, hamisters, cachorros, tigres, ursos e talz ! Pretendo ser aeromoça, sonhos um dia em voar de asa delta, conhecer a França a Irlanda & o Pierre Bouvier <33 _ bom gente, esse blog é pessoal e todas as fotos que estão nele ; espero que gostem ; beeijos (#

terça-feira, 1 de junho de 2010

 


Amor próprio em primeiro lugar...


Por que se não gostarmos de nós, 
como será possível alguém gostar & respeitar os nossos sentimentos? 
Sem saber que devemos nos amar & nos permitir a felicidade, 
sim porque ela está em nós
apenas em nós e assim podemos compartilhá-la com o outro. 
Em certos momentos parece que o amor anda fugindo da gente,
deixando coisas menos importantes a frente de nós.
mas nunca deixe escapar um amor muito especial:
 o amor próprio!"

______________________________________________

_ hoje o pos't é pequenininho *-*
devemos todos nos aceitar & nos amar em primeiro lugar!
não esqueçam disso (::
_beeijoos_


______________________________________________

Sigam:
_twitter: @lolladutra
_forms: lollaramonad
_fotolog: /lolladutra
_twitpic: photos/lolladutra

_ quem me segue {L³